Eu particularmente me considero um caos, sim um caos. Não porque sou uma pessoa que traga algo ruim ou coisa do tipo, más sim por conta de toda bagunça que é minha vida e da pessoa complexa que sou. Aí você me pergunta, - o texto não é sobre o amor? Sim ressaltando o caos, amor é quando em meio a toda bagunça e o caos a alegria se faça presente. Amor é você está morrendo de sono e mesmo assim fica feliz em receber uma ligação da pessoa amada naquele momento. Eu como estudante de farmácia ouso em dizer que o amor é um vírus benéfico e que a cura jamais será encontrada. O amor é capaz de invadir qualquer coração despercebido, até mesmo aqueles que se julgam durões.
Amor não é você andar pelo shopping de mãos dadas mas sim sentir-se confortável no colo amado. Amor é quando você dá aqueles beijos de perde o fôlego junto com umas mordidinhas que provocam bastante. Amor é dar um daqueles abraços bem apertados e em poucos minutos beliscões seguidos de gargalhadas. Amor é dar aquela risada irônica só pra irritar. O amor é tão complexo que palavras doces podem vim seguidas de chingamesntos sarcásticos.
O amor nos leva a pensar que o tempo é incompreensível. Um dia juntos mais parece uma hora, no mesmo, uma hora afastados mais parece um dia. Eu acho até que amor não tem relação com o tempo, pois quando se está junto o tempo é imperceptível.
Amor ê quando você liga e ao dar caixa postal a preocupação é se a pessoa amada foi sequestrada, assaltada ou etc. E antes que eu me esqueça, amar é ter plena confiança e perceber que celular desligado e traição não tem nem uma relação. Amor é você fazer o que gosta enquanto o outro estuda ou estudar juntos ou até mesmo fazer besteiras juntos. Amor é entrar no chuveiro juntos por que estão atrasados (devido a uma noite intensa de AMOR) ou porque eles gostam de lavar as costas um do outro. Amor é quando a barba irrita mas mesmo assim não impede que aquele beijo gostoso aconteça ou quando o cabelo fica no rosto ao tentar dormi de conchinha. Amor é quando o mais importante é com quem você esta e não aonde. É isso que eu acho do amor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário