segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Bom Dia

Em plena segunda feira acordo e logo de cara me deparo com um dos espetáculos mais lindos da vida, o sol. Ainda enrolando no meu aconchegante cobertor sei que preciso levantar-me. E vou em direção ao banheiro e mais pareço um zumbi, como todo homem mais uma vez eu erro o buraco no qual eu já devia acerta. Até porque em outros momentos acertamos  buracos bem menores.  Ligo o chuveiro e fico imóvel por um determinado momento, fico ali pensando em tudo é em nada.
Com muita destreza e com os olhos ainda entreabertos eu vou colocando minha roupa. E com todo chame que me foi concedido fico pulando igual a um saci afim de colocar minha calça jens. E quando sento na cama para colocar meu tênis logo lembro que hoje é segunda, pronto a preguiça volta então só mais dez minutinhos por favor. 
E como a maioria das vezes acordo mau humorado e com isso prefiro o silêncio. Mesmo assim eu esperava um café da manhã bem reforçado igual aqueles de novelas com frutas, um suco de laranja feito naquele momento, torradas e coisas gostosas que estariam ali pra saciar-me.
Assim continuo a viver ou como digo algumas vezes continuo a sobreviver diante de uma sociedade capitalista e assombrosa, só de imaginar que precisei larga meu coberto aconchegante já dá uma tristeza. Melhor dizendo desejo a todos um bom dia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário