quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

UM ENCANTAMENTO NATURAL

Quando meus olhos encontraram os teus, pude ver um brilho que eu nem acreditava ainda existir. E aquela luz que a muito tempo estava apagada pode novamente voltar a brilhar. Nos meus percebi uma ternura que também já era desconhecida.

Nos teus olhos pude encontrar uma paleta de cores, que já havia sido esquecida. E que nesse momento colore os meus. Nos teus olhos pude encontrar os meus, e nos meus, os teus. Quando tive contato com tua boca eu não resisti, nela encontrei um desejo de comprometimento, uma saudade ao imaginar me afastar e a vontade era de não me separar mais. No teu beijo percebi uma voz desconhecida, que ao cantar me mostrou a ternura do amor e ao fala a segurança da amizade.

Ao te beijar senti uma necessidade de overdose do teu beijo, de começar e não ter hora pra parar.
Todo o cansaço que havia no meu corpo foi embora logo depois do abraço que você me deu. Toda aquela solidão já não fazia mais parte de mim, o calor dos teus braços saciavam todo o meu ser. E os abraços que sempre precisei eu encontrei em você. 

E aquele conforto que a gente sempre busca, pude encontrar nos teus braços e é o mesmo que eu posso oferecer. Nos teus braços me sinto seguro e neles encontrei aquele porto para me ancorar e o  antidoto para afastar a tristeza. E o que eu achava não existir mais em mim, encontrei em você. Aquele caminho para seguir a viagem. E como musa você me aparece, trazendo consigo tudo que me proporciona inspiração. Tudo isso acontece devido a grande vontade de te ver. 

Acredito que em você encontrei a paz que procurava, a possibilidade de sofrer já não vejo mais. 
Em você morena eu encontrei uma poesia que vale a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário