Sim eu sei que ela não é a Rapunzel, mas sua torre é bem defendida e sabe muito bem usar seus lindos cabelos. Ela também não é a Ariel, mas é determinada e enfrenta o dia com muita disposição e sempre que possível traz aventuras ao nosso romance( perdendo as coisas kk) . Ela não é a branca de neve mas sempre fala com uma alegria enorme que contagia a todos. Ela não é a Cinderela mas as vezes parece falar sozinha, mas é seu pensamento alto e qualquer um que for falar com ela vai se deparar com uma pessoa atenciosa. Não é a Bela Adormecida mas seus sonhos são tão intensos que muitas vezes ela nem dorme.
Parece que o dia começa quando ela acorda, os raios de sol com toda sua beleza colorem os horizontes e as nuvens parecem crianças a brincar. Ela bem diferente de mim, desarruma pouco a cama. Quando eu vou de encontro aquela boca linda e gostosa eu beijo como quem morde. E quando vou morder mais parecer um beijo apaixonado. E com o consentimento do destino eu desapareço quando seus lábios tocam os meus. O mundo desaparece e ficamos no nosso universo particular. Depois de um tempo em silêncio começamos uma troca de segredos mas tudo isso em forma de beijos. Eu nem lembrava como era a sensação de amar de olhos fechados.
Sempre viajamos. No momento só nos sonhos, mas o roteiro já esta com caminho certo. Ela tem uma simplicidade que fascina, coisa difícil de encontrar hoje em dia. Mesmo sendo a minha princesa e de nobreza natural ela não tem frescura. Posso dizer que ela sabe perfeitamente o memento que precisa estar linda e o momento de ser feliz.
A verdade é que quando ficamos apaixonados tudo ao redor perde o sentido. Passamos a querer aquela mulher todos os dias e sem perceber nosso coração fica feliz toda vez que ver aquele brilho no olhar. Ela pode me aparecer de qualquer forma como princesa, guria, mulher, etc não importa. Ela só precisa continuar sendo meu pedacinho de alegria.